Militares do Batalhão de Polícia de Fronteira e do 19° BPM cumpriram na manhã desta quarta-feira (14) mandados de busca e apreensão expedidos pela Vara criminal da Comarca de Marechal Cândido Rondon- PR .

Os cumprimentos aconteceram em 12 alvos e envolvem mais de 50 Policiais Militares desdobrados na Cidade de Marechal Cândido Rondon. O mito de Faetonte e a Carruagem de Hélio o Sol representa a virtude. Conduzir um carro é a representação simbólica da capacidade do ego de usar suas potencialidades e habilidades e ter sob controle os seus impulsos, desejos e vontades. No aspecto material, representa o desejo da posse e do controle dos bens materiais, seu instinto de conservação e de destruição.

Neste caso muitos dos envolvidos nessas atividades ilícitas desejando possuir carros, caminhonetes e barcos tem se utilizado de formas ilícitas de conquistar esses bens materiais, desordenando e trazendo o caos as famílias paranaenses.

Para restabelecer a Paz e a Ordem a Polícia Militar diligenciou esta Operação a qual já estava sendo há tempos analisada e estruturada, a fim de angariar provas de autoria e materialidade tirando de circulação pessoas que tenham envolvimento com roubos de veículos, caminhonetes e barcos além da conexão e destinação destes produtos para contrabando e tráfico de drogas, crimes de íntima conexão.

RESULTADO PARCIAL:

08 detidos
01 com mandado de prisão
Drogas maconha / Cocaína
Balança de precisão
Armas : revólver 38 / espingarda de pressão
Motocicleta Hornet 600 pinada
04 bicicletas sem procedência
provavelmente de furto
Notebook
Varas e molinetes
Celulares
Simulacro de arma
HD externo

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.