Após denúncias, a Polícia Militar apreendeu um caminhão carregado de cigarros e um carro com alerta de furto em um barracão que servia como fachada para o contrabando, por volta das 21h30 desta sexta-feira (16), no Jardim São Cristóvão, em Umuarama.

Assim que chegaram ao local, os policiais encontraram o barracão fechado, mas com a luz acesa e barulho. Os militares se identificaram e ordenaram que o portão fosse aberto, como o barracão possui somente uma entrada, sem possibilidade de fuga, um homem abriu um portão menor e admitiu que no local haviam cigarros contrabandeados e que estava ajudando outra pessoas no descarregamento da carga.

No local foram apreendidos um caminhão Mercedes Benz, com sinais de adulteração, e um veículo GM Cruze também carregado com cigarros contrabandeados. O GM cruze ostentava placas clonadas, ele foi furtado na cidade de  Mogi das Cruzes-SP.

Nos veículos estavam carregados com aproximadamente 235 caixas de cigarros paraguaios.

 

Patrick de Souza Storto, 31 anos, e Luiz Carlos de Carvalho, 47 anos, juntamente com os veículos e o contrabando, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra.

Confira abaixo a galeria de fotos:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.