O Deputado Federal Sargento Fahur, esteve pela manhã desta quarta-feira (28) no Palácio do Planalto, em cerimônia de entrega de documento de sugestões de vetos ao Projeto de Lei do Abuso de Autoridade. A cerimônia contou com as presenças do Presidente da República Jair Bolsonaro (que recebeu o documento assinado por dezenas de Deputados), do Ministro Sérgio Moro, entre outras autoridades.

O Presidente ressaltou as dificuldades do cargo, pois se atender o povo, vetando o Projeto, cria animosidade com o Congresso Nacional, e se não vetar, será cobrado pelo povo. Diante disso o Presidente Bolsonaro, pediu que Deus lhe oriente para que possa tomar a melhor decisão.

O Deputado Federal Sargento Fahur, faz parte de um grande grupo que apoia o veto de vários itens desse Projeto, e esses deputados garantem que quando os eventuais vetos forem analisados pelo Congresso Nacional, eles se comprometem a votar pela manutenção dos mesmos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.