Nesta quarta-feira (04) o hospital Norospar iniciou as atividade alusivas ao Setembro Verde, mês voltado para a conscientização sobre a importância da doação de órgãos. Pela manhã houve panfletagem e orientação aos estudantes da Universidade Paranaense (Unipar).
A mesma ação ocorrerá no período da noite. O objetivo é esclarecer dúvidas sobre os procedimentos de doação de órgãos.

No sábado, feriado da Independência, o hospital participará do desfile cívico-militar organizado pela prefeitura de Umuarama e também fará ato para lembrar o público sobre o Setembro Verde.
No dia 19 haverá grande mobilização em frente ao hospital onde colaboradores distribuirão brindes, orientações e verificação de pressão arterial e glicemia. Não há nenhum custo para participar e toda comunidade está convidada.
E no dia 27 de setembro, encerrando as atividades, acontece ação interna para os funcionários do hospital, que participarão de palestra com um paciente transplantado e na sequência haverá um café da tarde.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.