A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta (5), 195 quilos de maconha e 500 g de haxixe em uma VW Saveiro, que era conduzida por uma mulher. Outro carro, um Renault Logan, era ocupado por uma dupla de homens que fazia o serviço de batedor da droga. Os três foram detidos por tráfico de drogas.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF abordaram dois carros na BR-272, em Guaíra, uma Saveiro e um Logan. Na Saveiro, que era conduzida por uma manicure de 27 anos, foram encontrados 195 quilos de maconha e 500 g de haxixe. No Logan, ocupado por dois homens – 22 e 27 anos -, 0,35 g de maconha foram encontrados.

Durante a vistoria, verificaram que a dupla de homens realizava o serviço de batedor da droga para a Saveiro. Segundo a manicure, eles passaram a noite num hotel em Guaíra, saindo na manhã desta quinta e que entregaria a maconha em Paiçandu (PR).

Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, com os carros, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena de prisão de até 15 anos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.