sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

PRF prende trio com 195 quilos de maconha em Guaíra 

PRF prende trio com 195 quilos de maconha em Guaíra 

Carro que transportava a droga era conduzido por uma manicure; dois homens faziam o serviço de batedores; os três foram detidos

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na manhã desta quinta (5), 195 quilos de maconha e 500 g de haxixe em uma VW Saveiro, que era conduzida por uma mulher. Outro carro, um Renault Logan, era ocupado por uma dupla de homens que fazia o serviço de batedor da droga. Os três foram detidos por tráfico de drogas.

Por volta das 7 horas, agentes da PRF abordaram dois carros na BR-272, em Guaíra, uma Saveiro e um Logan. Na Saveiro, que era conduzida por uma manicure de 27 anos, foram encontrados 195 quilos de maconha e 500 g de haxixe. No Logan, ocupado por dois homens – 22 e 27 anos -, 0,35 g de maconha foram encontrados.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

Durante a vistoria, verificaram que a dupla de homens realizava o serviço de batedor da droga para a Saveiro. Segundo a manicure, eles passaram a noite num hotel em Guaíra, saindo na manhã desta quinta e que entregaria a maconha em Paiçandu (PR).

Diante dos fatos, os três foram detidos e conduzidos para a Polícia Federal em Guaíra, com os carros, para o registro do crime de tráfico de drogas, que tem uma pena de prisão de até 15 anos.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas