A Polícia Civil de Xambrê está mobilizada para encontrar um homem identificado como Lourival. Ele é acusado de ter ateado fogo na casa da ex-companheira por volta das 07h da manhã desta sexta-feira (06).

O Corpo de Bombeiros de Umuarama foi acionado, mas quando chegou no local a residência já estava tomada pelas chamas. Na residência moravam mãe e filho, porém no momento do incêndio eles haviam saído. A casa foi totalmente consumida pelo fogo.

De acordo com a Policia Civil, vários boletins de ocorrência já foram registrados contra Lourival pelos crimes de violência doméstica (Maria da Penha), contra sua ex-companheira com quem tem um filho.

Segundo testemunhas, Lourival já havia tentado incendiar a residência anteriormente. Contra ele havia uma medida protetiva, mas no momento não estava em vigor.

A Polícia Civil já instaurou vários inquéritos contra Lourival.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Laurindo informe imediatamente a polícia no 190 ou (44) 3632-1233, pois a ex-companheira corre o risco de ser atacada novamente.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.