Na data de hoje (09), uma ação conjunta entre Policiais Militares do 7º BPM e Policiais Civis da 17ª Delegacia de Polícia Civil de Cruzeiro do Oeste, encaminharam 03 pessoas por suspeita de homicídio ocorrido em 03 de setembro de 2019 no município de Mariluz/PR e 01 pessoa por posse de entorpecentes em Tapejara.

Por volta das 06h as equipes policiais realizaram 06 Cumprimentos de Mandados Judiciais expedidos pela Comarca de Cruzeiro do Oeste, sendo 4 no município de Mariluz e 2 no município de Tapejara. No município de Mariluz foram realizadas as abordagem aos moradores sendo 3 indivíduos detidos, em razão de ordem judicial, suspeitos por crime de homicídio. No município de Tapejara 01 indivíduo foi detido portando 3 (três) gramas de substância análoga a maconha e em outra residência, em que o morador não se encontrava, foi apreendido 01 colete balístico e 01 munição calibre .38.

A ação resultou no encaminhamento de 04 pessoas, com idades entre 20 e 24 anos. Todos os envolvidos, entorpecente e demais objetos apreendidos foram encaminhados para a 17ª DRP de Cruzeiro do Oeste pra providências.

 

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.