Após a realização de 120 jogos, a Secretaria de Esporte e Lazer realiza nesta quarta-feira, 11, as partidas decisivas da Copa Smel de Futsal Infantil, que contou com a participação de 60 equipes inscritas nas categorias Sub-07, Sub-09, Sub-11, Sub-13 e Sub-15, todas no masculino.

A competição foi iniciada em maio e agora chega à reta final com apenas 10 equipes na briga pelo título de cada categoria, numa promoção da Prefeitura de Umuarama por meio da Smel.

A Copa Smel de Futsal Infantil reuniu equipes de escolinhas de Umuarama e toda a região. Cada categoria será premiada do 1º ao 4º lugar e além de troféus e medalhas, também receberão troféu e luvas os melhores goleiros e pares de tênis (os artilheiros).

“Esperamos fortes emoções entre as equipes participantes nas dependências do Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa. As arquibancadas serão tomadas pelos pais dos atletas e torcedores que gostam do futsal”, prevê o diretor de Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira.

A coordenação técnica informa que o objetivo da competição é proporcionar às equipes participantes momentos de confraternização e descontração, além de promover mais qualidade de vida por meio do esporte e também a descoberta de novos talentos no futsal. “Fica o nosso convite para a toda comunidade esportiva de Umuarama prestigiar as decisões da Copa Smel de Futsal Infantil 2019”, reforça o coordenador de Esportes Comunitários da Smel, Ednei Custódio da Silva.

COPA SMEL DE FUTSAL INFANTIL

Dia 11/09, quarta-feira, a partir das 18h30 no Ginásio Amário Vieira da Costa – Jogos finais

18h30 (Sub-09) – Futsal Camisa 10 x Escola de Futsal Caliari UCC

19h10 (Sub 11) – Prefeitura de Douradina x Futsal Camisa 10

19h40 (Sub 13) – Futsal Camisa 10 x Altônia Futsal

20h10 (Sub 15) – Prefeitura de Douradina x Escola de Futsal Marcão

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.