sexta-feira, 29 março 2024
UMUARAMA/PR

Maior campeonato de futsal do Noroeste define finalistas na noite desta terça-feira

Maior campeonato de futsal do Noroeste define finalistas na noite desta terça-feira

A competição começou em 18 de março com 16 equipes na disputa pelo Fiat Mobi 0 km, prêmio principal oferecido com apoio do patrocinador master Sportland.

A noite esportiva de Umuarama será agitada nesta terça-feira (10) em virtude das semifinais do Campeonato Citadino de Futsal Sportland – Chave Ouro, que definirá os finalistas depois de 130 jogos disputados. Nesta noite acontecem os jogos de volta da fase semifinal – nessa edição a organização optou por decisões play off, com duas partidas – com a vantagem do empate para os vencedores dos jogos de ida. Porém, um jogo ficou empatado.
“A primeira rodada da fase semifinal foi um sucesso. Tivemos duas grandes partidas de futsal e o excelente público que compareceu ao Ginásio de Esportes Professor Amário Vieira da Costa foi a delírio. Ficou tudo aberto para a rodada decisiva desta terça e todos estão convidados a prestigiar a elite do futsal amador do Noroeste”, disse o diretor de Esporte e Lazer da Prefeitura, Jeferson Ferreira.
Na quadra, a atual campeã Umucampo/ Silvestre Degan Futsal foi vencida pela forte equipe Aceru/ Flávyo Tur/ Vidro Mais pelo placar mínimo, com gol do atleta Gabriel Roberto Oliveira, enquanto Colibri/ Galles Delivery/Fabrício Gaspar Produções Artísticas e Clínica Veterinária Santa Clara ficaram no empate em 1 a 1, deixando a decisão para esta terça. Os gols foram marcados por Grasiano Guerini (Santa Clara) e Rafael da Silva Martins (Colibri).
UMUCAMPO SILVESTRE DEGAN FUTSAL
A competição começou em 18 de março com 16 equipes na disputa pelo Fiat Mobi 0 km, prêmio principal oferecido com apoio do patrocinador master Sportland. “O Citadino tem a maior premiação do futsal paranaense, no segmento amador”, lembrou o coordenador técnico Ednei Custódio da Silva.
Os jogos desta terça serão iniciados às 19h45, com o embate entre Clínica Veterinária Santa Clara x Colibri Galles Delivery/ Fabrício Gaspar Produções Artísticas e em seguida, às 21h, jogam Umucampo/ Silvestre Degan Futsal x Aceru/Flávyo Tur/Vidro Mais.

CLÍNICA VETERINÁRIA SANTA CLARA

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Menos de 24h após morte de caminhoneiro, outro acidente é registrado no mesmo local na PR-323

Mais um acidente envolvendo um carro e um caminhão foi registrado nesta manhã (26), na...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Notícias Relacionadas