Na manhã de hoje (13), com início às 08h o Comando, Oficiais e Praças do 7º Batalhão de Polícia Militar, estiveram reunidos na realização da Solenidade Alusiva ao Compromisso de Militar Nomeado ao Primeiro Posto e homenagens aos Policias da Reserva e ao Militar destaque operacional do mês de agosto.

Na ocasião foi realizado o Momento Ecumênico e após ser entoado o cântico do Hino Nacional, o Militar Estadual nomeado ao Primeiro Posto do 7º BPM, Valdinei Manoel dos Santos, fez o seguinte juramento: “Perante a Bandeira do Brasil e pela minha honra, prometo cumprir os deveres de Oficial da Polícia Militar do Paraná e dedicar-me inteiramente ao serviço do estado.”

Na continuidade foi anunciado o Policial Militar Destaque Operacional do mês de agosto, Luciano Maciel de Andrade, que se destacou por seu comprometimento em prol da comunidade, bem como, disciplina, espírito de iniciativa, trabalho em equipe e assiduidade.

Na sequência foi realizada uma homenagem aos Policiais Militares Marcelo Erasmo dos Prazeres e Edson Marques de Freitas que encerraram a carreira na Corporação e foram reconhecidos pelos relevantes serviços prestados ao Estado do Paraná marcados com profissionalismo, patriotismo, civismo, dedicação ao interesse público, em especial a esta Unidade Policial Militar, onde deixam laços de amizade e companheirismo construídos durante a carreira.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.