Policiais militares do grupo Tático Ostensivo Rodoviário (TOR), de São Paulo, apreenderam R$ 1.217.740,00 durante operação na rodovia Castelo Branco, na região de Botucatu, na noite desta segunda-feira (30). A expressiva quantia estava em um caminhão com placas de Toledo. Na fiscalização, caixas de cigarros contrabandeadas do Paraguai também foram apreendidas.

O condutor do veículo Ford Cargo demonstrou nervosismo durante a abordagem, o que motivou uma vistoria minuciosa na cabine, onde foram localizados 24 pacotes de dinheiro envoltos em sacos pretos. Ele relatou desconhecer o valor exato, bem como quem seria o proprietário, mas que a quantia milionária seria entregue em Perobal (a 19 km de Umuarama).

A ocorrência foi encaminhada para a delegacia da Polícia Federal de Bauru e um inquérito foi instaurado para investigar crime de lavagem de dinheiro. O caminhoneiro foi liberado após prestar depoimento.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.