À frente do 2º Pelotão da 3ª Companhia da Polícia Ambiental, o tenente Namur Hamilton Zandoná pode ser homenageado com o título de Cidadão Honorário de Umuarama. A proposição, de autoria da vereadora Maria Ornelas, entra em primeira discussão e votação na sessão ordinária da Câmara desta segunda-feira (7).

O curitibano Namur conta com 13 anos devotados à Polícia Militar do Paraná. Em 2009, ainda na 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Umuarama, assumiu o comando operacional da tropa a convite do então major Ênio Soares.

Dois anos depois assumiu a Ronda Tático Móvel (Rotam), onde permaneceu quatro anos. Poucos anos atrás passou a se dedicar às artes marciais e tem sido um dos principais incentivadores delas no contexto regional, através da organização de eventos que contam com a participação de representantes de outros estados e até de outros países.

Outo hobby é a música. Saxofonista, participou de orquestras curitibanas e até hoje toca em cultos religiosos, casamentos e outros eventos.

Namur é casado com Viviane Fidélis Santos, com quem tem dois filhos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.