Exercitando o ato da partilha, o curso de Enfermagem da Universidade Paranaense fez doação de material didático para campanha contra a dengue, realizada pela Vigilância em Saúde Ambiental da prefeitura de Umuarama. Foram doados fantoches e manequins.

A entrega foi feita pela diretora do Instituto de Ciências Biológicas, Médicas e da Saúde, professora Irinéia Bareta, e a coordenadora do curso de Enfermagem, professora Daiane Cortez.

Ao receber a doação, o coordenador da VSA, Carlos Roberto da Silva, agradeceu e disse que fará bom uso. Ele estava acompanhado da auxiliar administrativo do setor de Educação em Saúde, Giovana Luzia Borges.

O material servirá para orientar a comunidade, de forma didática, sobre a importância do combate à dengue em nosso dia a dia. “Nosso curso sempre está envolvido em atividades dos setores públicos que buscam melhoria da qualidade de, por isso colaboramos”, afirma a coordenadora.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.