A atuação da Polícia Militar na área de abrangência do 7º BPM resultou em cinco prisões entre a noite de quarta-feira (9) e a madrugada desta quinta (10). Os encaminhamentos resultaram de envolvimento com o contrabando, tráfico de drogas e porte ilegal de munições e simulacro de arma de fogo.

Na noite de quarta, em Goioerê, a equipe Rotam abordou dois suspeitos em um Gol no jardim Galiléia. Um dos ocupantes, de 23 anos, contava com passagem pela polícia por roubo, e o outro, de 22, por tráfico de drogas. Na vistoria foi localizada uma porção de cocaína e dez de maconha, totalizando 43 gramas.

Em Tuneiras do Oeste, dois suspeitos, de 31 e 45 anos, foram detidos após serem flagrados com munições e uma imitação de revólver. Um deles era procurado por ter agredido o irmão e o pai anteriormente.

Na madrugada desta quinta (10), a equipe Rotam abordou o condutor de um Prisma no trevo da PR-323 com a PR-180. No interior do automóvel foram localizadas dez caixas de cigarro procedentes do Paraguai.

O contrabando e o motorista, de 42 anos, foram encaminhados para a sede do 7o BPM, em Cruzeiro do Oeste.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.