Uma operação conjunta entre a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) resultou na apreensão de grande quantidade de entorpecente nesta quinta-feira (10) no Estado do Mato Grosso do Sul.

Após cerca de 15 dias de investigação, que tinham como alvos uma quadrilha que enviava drogas para diferentes pontos da federação, a Polícia Civil através da Divisão Estadual de Narcóticos de Maringá (Denarc) tomou conhecimento que a quadrilha remeteria drogas do Estado do Mato Grosso do Sul para o Estado de São Paulo, droga esta que sairia do Estado de Mato Grosso do Sul, especificamente da cidade de Amambai, próximo a uma reserva indígena, para o Estado de SP.

De posse das identificações de alguns dos transportadores da droga, policiais civis do Denarc repassaram as características dos investigados a policiais militares do DOF, localizaram um dos suspeitos e após entrevistarem o mesmo, conseguiram localizar o sítio em que ele estava hospedado. Ao dirigirem-se a tal local, os policiais do DOF encontraram em uma edificação do sítio onde estavam escondidos 7891 kg de Maconha, 117 kg de substâncias químicas para preparo de Cocaína, um veículo VW/ Gol. No sítio havia um segundo indivíduo que também foi preso.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.