Homens do Corpo de Bombeiros realizam para encontrar uma buscas para encontrar uma adolescente que está desaparecida no Rio Paraná, em Altônia.

Segundo o Corpo de Bombeiros de Umuarama, as informações são de que duas pessoas estavam em uma moto aquática, quando a pessoa que estava na garupa caiu no rio e não conseguiram resgata-la. A informação repassadas para os bombeiros é de que a vítima estaria sem colete salva vidas. A vítima é uma adolescente de 15 anos de idade, da cidade de Cascavel.

A situação ocorreu ontem (11) por volta das 17h. Uma equipe do bombeiro de Altônia esteve no local para confirmar o fato.

As buscas se iniciaram hoje por volta das 7h deste sábado (12). Uma equipe de mergulhadores está no local. Uma equipe da Marinha de Guaíra está deslocando até o local para apoiar nas buscas e realizar as providências cabíveis sobre o fato.

Em breve mais informações.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.