Na última terça-feira (15) o Conselho da Mulher Empresária e Executiva da ACIU realizou um evento sobre Empreendedorismo Rosa, com Roda de Conversa com profissionais, jantar e apresentações artísticas de dança do ventre e flamenco no Kaskata Centro de Eventos.
As falas das convidadas especiais foram voltadas ao diagnóstico e tratamento de câncer. Na roda de conversa participaram a psicóloga Maria Margarida Abrunhosa,  a mastologista Josiane Rahal e a  escritora Ângela Russi.
Após esse momento, a professora e bailarina de dança do ventre, Michele Nur, fez uma belíssima apresentação de dança do ventre com véu. Em seguida, a Cia de Dança IFPR Schubert apresentou-se com número de toque de castanholas e dança flamenca. O grupo de flamenco foi representado pelas bailaoras Beatriz Biihrer, Raquel Licks, Val Silva e Máriam Trier.
O evento também contou com o apoio da ACIU, Sebrae, Unipar, LFC e Câmara da Mulher, e toda a renda será revertida ao Hospital UOPECCAN.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.