sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Irmãs que procuram pai em Umuarama descobrem o que aconteceu

Irmãs que procuram pai em Umuarama descobrem o que aconteceu

As tias viram o vídeo e entraram em contato com as sobrinhas.

Recentemente o Umuarama News publicou uma matéria de duas irmãs que procuravam o pai que provavelmente estaria morando em Umuarama.

Quando as irmãs Fabiana e Lucilene em postagem de vídeo publicada nas mídias virtuais, e a Rádio Princesa FM  buscando auxiliar as mesmas a encontrar uma resposta, entrou em contato com o Umuarama News para ajudar a concretizar este sonho, com a esperança de encontrar o Pai, que não viam há 36 anos.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

As duas sabiam que havia várias possibilidades do que poderia ter acontecido com ele. Infelizmente há 10 anos ele faleceu, com 53 anos, e morava na cidade de Paranavaí, no Paraná.

Através das tias (irmãs do pai) de Fabiana e Lucilene, que tendo visualizado o vídeo dois dias após o início da publicação do pedido das irmãs, entrou em contato com elas e contou o que havia acontecido e também foi conseguido algumas fotos do Pai.

Quando ele faleceu as tias não sabiam onde Fabiana, Lucilene e o irmão moravam, pois faziaM 26 anos que não tinham contato.

A Princesa 91,7 FM e o Umuarama News deseja para que a família fortaleça seus laços e que em breve possa ter um reencontro unindo novamente toda a família.

Ivanete foi uma pessoa especial, tendo a atitude de fazer a gravação do vídeo e publicar. Os meios de comunicação como a Princesa e outros mais unidos multiplicaram está ideia e fundamentalmente a todas as pessoas que também se sensibilizando ajudaram propagar as publicações até que de uma forma ou de outra conseguisse chegar a família no Estado do Paraná.

Relacionada:

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Diagnosticado pela 2ª vez com tumor cerebral, trabalhador rural faz vakinha para arrecadar R$ 43 mil

Após dois anos de tranquilidade, o trabalhador rural Rogério da Silva, de 39 anos, foi...

Notícias Relacionadas