Recentemente o Umuarama News publicou uma matéria de duas irmãs que procuravam o pai que provavelmente estaria morando em Umuarama.

Quando as irmãs Fabiana e Lucilene em postagem de vídeo publicada nas mídias virtuais, e a Rádio Princesa FM  buscando auxiliar as mesmas a encontrar uma resposta, entrou em contato com o Umuarama News para ajudar a concretizar este sonho, com a esperança de encontrar o Pai, que não viam há 36 anos.

As duas sabiam que havia várias possibilidades do que poderia ter acontecido com ele. Infelizmente há 10 anos ele faleceu, com 53 anos, e morava na cidade de Paranavaí, no Paraná.

Através das tias (irmãs do pai) de Fabiana e Lucilene, que tendo visualizado o vídeo dois dias após o início da publicação do pedido das irmãs, entrou em contato com elas e contou o que havia acontecido e também foi conseguido algumas fotos do Pai.

Quando ele faleceu as tias não sabiam onde Fabiana, Lucilene e o irmão moravam, pois faziaM 26 anos que não tinham contato.

A Princesa 91,7 FM e o Umuarama News deseja para que a família fortaleça seus laços e que em breve possa ter um reencontro unindo novamente toda a família.

Ivanete foi uma pessoa especial, tendo a atitude de fazer a gravação do vídeo e publicar. Os meios de comunicação como a Princesa e outros mais unidos multiplicaram está ideia e fundamentalmente a todas as pessoas que também se sensibilizando ajudaram propagar as publicações até que de uma forma ou de outra conseguisse chegar a família no Estado do Paraná.

Relacionada:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.