Operação Hórus aprende caminhão roubadoNa noite desta terça-feira (05), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante diligências, equipe da PF suspeitou de um caminhão que trafegava pela área urbana de Guaíra.

Diante da suspeita, resolveram abordar o veículo. Após ligarem a sirene e o giroflex da viatura, deram ordem de parada ao motorista do caminhão que não obedeceu e iniciou a fuga em alta velocidade pela área urbana da cidade, bem como realizou diversas manobras perigosas, colocando em risco a vida de transeuntes.

Após perseguirem o caminhão por várias ruas, conseguiram efetuar a abordagem e deter o motorista.

Ao realizar a vistoria do veículo, constatou-se que que há registro de roubo/furto.

Segundo o motorista, morador de Guaíra, ele pegou o caminhão em Umuarama e levou para ser carregado em Guaíra, com cigarros paraguaios.

Diante dos fatos, o preso e o caminhão foram encaminhados para Delegacia de Polícia Federal e o motorista responderá por receptação, desobediência e direção perigosa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.