sexta-feira, 19 abril 2024
UMUARAMA/PR

Homem é assassinado em Esperança Nova; companheira e enteado são suspeitos

Homem é assassinado em Esperança Nova; companheira e enteado são suspeitos

A vítima estava com vários cortes na altura da cabeça e com a mão decepada. Suspeitos foram presos pela Polícia Civil.

João Aparecido Bello, 52 anos, foi assassinado na propriedade rural onde morava localizada na Estrada Terra Boa, em Esperança Nova. O corpo foi encontrado pela companheira por volta das 14h desta quinta-feira (07).

A companheira relatou polícia que saiu de casa por volta das 08h para visitar o filho Carlos Henrique Pereira da Silva, 31 anos, na cadeia de Altônia, onde se encontra preso, e ao chegar em casa não encontrou o marido, sendo assim ela foi até a cozinha e encontrou João Aparecido caído na área dos fundos todo ensanguentado. A mulher ainda relatou que foi até o posto de saúde e pediu ajuda.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

002 1

A equipe médica nada pode fazer, pois Aparecido já estava em óbito. Ele estava com vários cortes na altura da cabeça e com a mão decepada.

A Polícia Civil de Pérola foi até o local e encontrou a mulher e seu filho de 16 anos, enteado de Aparecido que estava usando o celular.  Assim que o delegado Reginaldo Caetano iniciou as investigações, pediu ao adolescente, para dar uma olhada no aparelho, neste momento, o jovem olhou fixo para sua mãe e arremessou o celular contra a parede danificando o aparelho. Em seguida, o adolescente recebeu voz de apreensão e a mãe voz de prisão. Ambos foram encaminhados para a delegacia de Pérola. Segundo o delegado, eles são considerados suspeitos e ainda devem ser ouvidos.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime.

6fdcf346 d6bf 40d1 a587 ae7445e059b3

O filho da suspeita que está preso na cadeia de Altônia é acusado de ser um dos executores de Cayki Menezes de Souza, 22 anos, ocorrido em 03 de setembro de 2019, na cidade de São Jorge do Patrocínio-PR. A motivação do crime seria uma briga pelo domínio do tráfico de cocaína na cidade.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Mulher grava vídeo para amante e sem querer envia para o grupo da família do marido; assista

A maneira de se comunicar sofreu profundas alterações desde o início do século XXI, ganhando...

Notícias Relacionadas