Iva Pauluzi , 59 anos, e seu filho Ailton Pauluzi, 42 anos, foram libertados pela Polícia Militar de Cianorte na noite deste sábado (09), após serem assaltados e levados como refém na manhã de hoje em Francisco Alves.

As vítimas estavam em um cativeiro entre Cianorte e São Lourenço onde o filho conseguiu se libertar e pedir ajuda. A Polícia Militar foi acionada e acompanhou Ailton até o cativeiro e Iva foi libertada.

De acordo com a PM, Iva está em estado de choque, bastante abalada.

Segundo as vítimas, cinco assaltantes armados invadiram a residência roubaram uma carreta e um veículo Corolla levando mãe e filho como refém.

Por volta do meio dia deste sábado, a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pelo outro filho da vítima. Segundo relato, ele chegou na residência da família, localizada na Avenida Joaquim Luiz de Souza, ao chegar a sua casa percebeu que o veículo Toyota Corolla cor bege e placas KAR-0712, e carreta Scania R124 cor branca e placas AJU-3155 de seu irmão não estavam no local. Ele ainda tentou ligar para a mãe e o irmão, mas os celulares estava, fora de área ou desligados. O jovem desconfiou que eles foram, vítimas de roubo e na sequência foram levados pelos assaltantes.

A equipe policial de plantão foi até o local e iniciou a coleta de dados e diligências, onde que após serem divulgados os fatos na rede policial da região, o Policial Militar Pereira mesmo de folga repassou a situação para o Agente da PRF Cortez, onde que naquele exato momento a carreta havia sido abordada no posto da PRF de Ponta Porã- MS, cidade que faz fronteira “seca” com o Paraguai, onde foi constatado se tratar da carreta que roubada.

O condutor acabou preso em flagrante e a carreta recuperada. Minutos depois um casal que estava em outro veículo usado como batedor da carreta também foi preso pela equipe da PRF.

Dois assaltantes que mantinham as vítimas como reféns fugiram no veículo Corolla.

Policiais de toda a região estão realizando diligências a fim de localizar e prender os dois assaltantes.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.