Uma mulher de 59 anos e seu filho de 42 anos estão desaparecidos desde a manhã deste sábado (09). A Polícia Militar acredita que  eles foram vítimas de roubo seguido de sequestro em Francisco Alves.

Por volta do meio dia de hoje , a Polícia Militar de Francisco Alves foi acionada pelo outro filho da vítima. Segundo relato, ele chegou na residência da família, localizada na Avenida Joaquim Luiz de Souza, ao chegar a sua casa percebeu que o veículo Toyota Corolla cor bege e placas KAR-0712, e carreta Scania R124 cor branca e placas AJU-3155 de seu irmão não estavam no local. Ele ainda tentou ligar para a mãe e o irmão, mas os celulares estava, fora de área ou desligados. O jovem desconfiou que eles foram, vítimas de roubo e na sequência foram levados pelos assaltantes.

A equipe policial de plantão foi até o local e iniciou a coleta de dados e diligências, onde que após serem divulgados os fatos na rede policial da região, o Policial Militar Pereira mesmo de folga repassou a situação para o Agente da PRF Cortez, onde que naquele exato momento a carreta havia sido abordada no posto da PRF de Ponta Porã- MS, cidade que faz fronteira “seca” com o Paraguai, onde foi constatado se tratar da carreta que roubada. O condutor acabou preso em flagrante e a carreta recuperada. Minutos depois um casal que estava em outro veículo usado como batedor da carreta também foi preso pela equipe da PRF.

Até a noite deste sábado, Iva Pauluzi e seu filho Ailton Pauluzi, e o veículo Corolla ainda não haviam sido localizados.

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.