Ontem (09), por volta das 18h30min, a Central de Operações recebeu informações de que, uma pessoa, vítima de sequestro em Francisco Alves/PR, havia conseguido fugir e solicitado apoio de um terceiro para fazer contato com a polícia.

Assim, foi feito contato com o 25º BPM, sendo informado que, por volta das 12h, um rapaz relatou à polícia que ao chegar a sua residência, em Francisco Alves, encontrou a casa aberta e deu falta da sua mãe e irmão e, também dos veículos da família, um automóvel Corolla e uma carreta e o reboque, relatando que os familiares poderiam ter sido vítimas de roubo e sequestro.

Ainda, foi realizado contato com a PRF que relatou ter recuperado a carreta e o reboque em Ponta Porã/MS e três autores do roubo.

Com a localização da vítima, equipes da 5ª CIPM fizeram contato com o hpmem (42anos), informando que sua mãe ainda estaria com os sequestradores. Assim, os policiais realizaram buscas no local indicado, não sendo localizada a vítima ou o veículo. Durante as buscas, a senhora (59 anos) conseguiu fugir e, procurou ajuda, sendo informado à polícia.

Ainda, durante as buscas, o veículo Corolla foi localizado na Estrada Noroeste, em Cianorte, abandonado.
Em seguida, com o endereço do possível autor, repassado pela PRF, equipes da 5ª CIPM deslocaram ao local, sendo encontrado um rapaz (17 anos), com características semelhantes às repassadas pela vítima. Através de fotos, a vítima reconheceu o cidadão que assumiu sua participação no roubo e no sequestro.

O rapaz, em conversa com os policiais, informou que o homem que estava com ele, havia fugido para esconder as armas. Em buscas na sua residência fora localizados dois estojos deflagrados de munição calibre .32 e as roupas utilizadas na ação criminosa.

Em virtude do exposto, o rapaz foi apreendido e encaminhado para a 21ª SDP para as providências de polícia judiciária.

Vale ressaltar que a ação conjunta dos policiais da 5ª CIPM, 25º BPM e PRF resultaram na localização das vítimas, na prisão de 4 (quatro) pessoas envolvidas no delito, bem como na recuperação de todos os veículos roubados.

Relacionadas: 

Mãe e filho são levados como refém durante assalto em Francisco Alves

Após roubo seguido de sequestro, mãe e filho são libertados em Cianorte

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.