Os moradores de Santa Eliza já podem contar com uma praça esportiva moderna, totalmente reformada e à altura das necessidades. O prefeito Celso Pozzobom, vereadores e autoridades locais entregaram a reforma do ginásio de esportes do distrito, após o investimento de R$ 75 mil que resultou em diversas melhorias – como reposição de elementos vazados, tela de proteção para aves, pintura interna e externa (inclusive com resida epoxi na quadra), nova iluminação, piso e revestimento nos banheiros e a reforma do telhado.

A reinauguração, na manhã desta terça-feira, 12, reuniu o vice-prefeito Hermes Pimentel da Silva, os vereadores Júnior Ceranto e Maria Ornelas, o sr. Inácio Pereira Pinto (representando o pároco local, padre Paulo), o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos, Isamu Oshima, outros secretários e diretores municipais – entre os quais o do Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira –, além de várias lideranças da comunidade local.

“É uma alegria ver a comunidade reunida. Havia cobrança por esta reforma, mas ela estava no nosso planejamento e chegou a sua hora”, disse o prefeito Celso Pozzobom. “Temos feito muitas melhorias no distrito, na escola, nas estradas, implantamos uma ciclovia até a vila rural, vamos licitar o Posto de Saúde e agora entregamos este ginásio renovado, para ser utilizado pela comunidade. Ele tem um pouquinho de cada um, através dos tributos arrecadados, e conto com a ajuda de todos para cuidar desse espaço tão importante para a convivência e a prática esportiva”, completou.

O vereador Júnior Ceranto lembrou a situação precária do ginásio e parabenizou a equipe de obras da Prefeitura pelo belo trabalho, a exemplo da vereadora Maria Ornelas. “O prefeito tem olhado com bons olhos para os distritos e atendido aos anseios da população. Ele cuida de Umuarama como um todo, da saúde, das estradas, da pavimentação e atende aos moradores da sede e dos distritos, com o apoio dos vereadores e secretários. Por isso, merecem o nosso agradecimento”, afirmou o sr. Inácio Pereira Pinto.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.