quinta-feira, 18 abril 2024
UMUARAMA/PR

Reinaugurado o ginásio de esportes de Santa Eliza

Reinaugurado o ginásio de esportes de Santa Eliza

Os moradores de Santa Eliza já podem contar com uma praça esportiva moderna, totalmente reformada e à altura das necessidades. O prefeito Celso Pozzobom, vereadores e autoridades locais entregaram a reforma do ginásio de esportes do distrito, após o investimento de R$ 75 mil que resultou em diversas melhorias – como reposição de elementos vazados, tela de proteção para aves, pintura interna e externa (inclusive com resida epoxi na quadra), nova iluminação, piso e revestimento nos banheiros e a reforma do telhado.

A reinauguração, na manhã desta terça-feira, 12, reuniu o vice-prefeito Hermes Pimentel da Silva, os vereadores Júnior Ceranto e Maria Ornelas, o sr. Inácio Pereira Pinto (representando o pároco local, padre Paulo), o secretário municipal de Obras, Planejamento Urbano e Projetos Técnicos, Isamu Oshima, outros secretários e diretores municipais – entre os quais o do Esporte e Lazer, Jeferson Ferreira –, além de várias lideranças da comunidade local.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

“É uma alegria ver a comunidade reunida. Havia cobrança por esta reforma, mas ela estava no nosso planejamento e chegou a sua hora”, disse o prefeito Celso Pozzobom. “Temos feito muitas melhorias no distrito, na escola, nas estradas, implantamos uma ciclovia até a vila rural, vamos licitar o Posto de Saúde e agora entregamos este ginásio renovado, para ser utilizado pela comunidade. Ele tem um pouquinho de cada um, através dos tributos arrecadados, e conto com a ajuda de todos para cuidar desse espaço tão importante para a convivência e a prática esportiva”, completou.

O vereador Júnior Ceranto lembrou a situação precária do ginásio e parabenizou a equipe de obras da Prefeitura pelo belo trabalho, a exemplo da vereadora Maria Ornelas. “O prefeito tem olhado com bons olhos para os distritos e atendido aos anseios da população. Ele cuida de Umuarama como um todo, da saúde, das estradas, da pavimentação e atende aos moradores da sede e dos distritos, com o apoio dos vereadores e secretários. Por isso, merecem o nosso agradecimento”, afirmou o sr. Inácio Pereira Pinto.

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Criança de 11 anos morre ao bater bicicleta em árvore

Uma tragédia foi registrada na manhã desta segunda-feira (19), em Mandaguaçu, cidade a 165 km...

Homem que teve pênis amputado pela ex-companheira reata com ela

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, teve o pênis amputado pela companheira, a...

Notícias Relacionadas