Ao perceber que estava sendo vítima de furto, um morador de Umuarama não pensou duas vezes e efetuou um disparo de carabina de pressão contra o suspeito. O caso ocorreu no final da tarde deste domingo (17).

Segundo informações do Boletim de Ocorrência policial, o morador estava em sua residência quando ouviu um barulho estranho vindo de sua van, que estava estacionada na garagem. Neste momento, avistou um homem no interior do veículo, furtando alguns objetos.

Ele pediu para que o suspeito ficasse parado, mas não foi atendido e então, efetuou o disparo, atingindo a cabeça do ladrão, que fugiu.

O morador acionou a Policia Militar e o suspeito foi localizado no Pronto Atendimento, com o material do furto, sendo: um controle de som automotivo, perfume e um cd pirata. Os outros objetos foram localizados posteriormente, pelos policiais, no trajeto da fuga.

A carabina de pressão foi apreendida pela PM e ambos foram encaminhados para a 7ª SDP.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.