Durante patrulhamento pela rodovia PR-323, a equipe policial avistou um objeto jogado as margens da referida rodovia, que após aproximação, constatou-se tratar de uma tornozeleira eletrônica com numeração 0319072674.

Foi realizado contato com a central de monitoramento da secretaria de segurança pública(SESP), o qual foi informado que tal equipamento está cadastrado em nome de Carlos Ferreira da Silva, preso em data de 17/12/2018 com mandado de prisão expedido pela poder judiciário de São Paulo, 1ª vara de execuções penais de comarca de Campinas.

Ele foi colocado em liberdade na data de 06/06/2019, com o monitoramento da referida tornozeleira, porém já não estava em funcionamento, por falta de carga desde o dia 23/10/2019.

Diante dos fatos o objeto foi recolhido e encaminhado para delegacia de policia de Cruzeiro do Oeste para procedimentos cabíveis.

Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.