A Secretaria da Justiça, Família e Trabalho do Paraná (Sejuf/PR) abriu um novo processo seletivo simplificado para a seleção de 65 candidatos para contratação temporária. O objetivo é a atuação no Programa Família Paranaense nas funções de administrador, assistente social, contador, economista, estatístico, pedagogo, profissional de tecnologia da informação, psicólogo e sociólogo. O salário base R$ 3.657,27 para jornada de 40 horas de trabalho semanal.

A seleção consistirá em comparação de currículos por meio de prova de títulos referentes à escolaridade, aperfeiçoamento profissional e tempo de serviço.

As inscrições podem ser feitas até as 16h de 22 de novembro, pelo site www.justica.pr.gov.br. Não há taxa de inscrição.

A lotação dos aprovados será na sede de Curitiba, além das cidades de Apucarana, Campo Mourão, Cornélio Procópio, Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Guarapuava, Ivaiporã, Jacarezinho, Laranjeiras do Sul, Londrina, Maringá, Paranaguá, Paranavaí, Pato Branco, Ponta Grossa, Toledo, Umuarama, União da Vitória, Cascavel e Irati.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.