Uma criança de 10 anos, com distúrbios mentais, causou um verdadeiro tumulto em São Jorge do Patrocínio, na manhã desta terça-feira (19). De acordo com informações divulgadas pelo jornalista Brandão Júnior, em um momento de crise, o menino se apossou de duas facas, ameaçou a mãe, danificou a bicicleta da irmã, além de dar muito trabalho ao Conselho Tutelar e PM da cidade.

Conselheiros tutelares e policiais militares bem que tentaram dialogar com a criança, mas não foi possível, já que o menino estava transtornado e segurava as duas facas, uma em cada mão. A equipe policial foi orientada pelo oficial do dia, no 25º BPM em Umuarama, para que acionasse o BOPE, grupo especializado nesse tipo de ocorrência.

Quando o BOPE estava sendo comunicado, a criança se descuidou e soltou as facas, momento em que um policial militar conseguiu desarmar a criança. Em seguida, o menino foi medicado por profissionais de saúde, que estavam de prontidão no local, e foi encaminhado para um hospital.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.