Dois corpos foram encontrados pelo Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul nas proximidades da ” Prainha do Sol” em Mundo Novo-MS por volta das 17h (horário de Brasília). Os corpos foram identificados como sendo de Giovane Neves Brum e da irmã gêmea Bruna Neves Brum, 13 anos. Bianca Neves Brum continua desaparecida.

Os trigêmeos, moradores de Alto Piquiri, desapareceram após entrarem nas águas do rio no Estado vizinho na tarde de sábado (30) quando chegaram em um barco de alumínio juntamente com Marcos Roberto dos Santos, 47 anos, morador da cidade de Guaíra, e seu filho de 14 anos. O corpo de Marcos foi encontrado por pescadores no início da manhã deste domingo (01) próximo ao Porto Izabel. Seu filho foi resgatado por uma embarcação e conseguiu se salvar.

Foto: César Galeano

A tragédia gerou grande comoção aos moradores de Alto Piquiri e região.

Por hoje as buscas foram encerradas e deverão ser retomadas no início da manhã desta segunda-feira (02) a fim de encontrar a adolescente Bianca que continua desaparecida.

As buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul com o apoio da a Marinha do Brasil e da Polícia Federal.

Notícia relacionada:

Trigêmeos de Alto Piquiri desaparecem em rio no Mato Grosso do Sul

 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.