Trigêmeos de Alto Piquiri desapareceram em um local conhecido com ‘Prainha do Sol’ em Mundo Novo-MS.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, um adulto, os trigêmeos, 13 anos, e outro adolescente, 14 anos, chegaram no local com um barco de alumínio na tarde deste sábado (30) e desceram para tomar banho, momentos após entrarem no rio ocorreu o afogamento.

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, quando o nível do rio está baixo, pequenas praias se formam no local, o que acaba atraindo turistas e moradores da região. Segundo relatos o local é muito perigoso.

Homens do Corpo de Bombeiros de Guaíra foram acionados e realizaram buscas no local, mas sem sucesso. A ocorrência foi repassada para o Corpo de Bombeiros do Mato Grosso do Sul que contou com o apoio da Marinha do Brasil e também da Polícia Federal.

Segundo o Portal Guaíra, um grupo de pescadores encontrou o corpo de Marcos Roberto dos Santos, 47 anos, morador da cidade de Guaíra, próximo ao Porto Izabel por volta das 06h deste domingo (1).

O filho de Marcos, o adolescente de 14 anos, foi resgatado por uma embarcação e conseguiu se salvar.

Equipes do Corpo de Bombeiros do MS seguem com as buscas para encontrar os corpos dos trigêmeos, Jiovane, Bruna e Bianca.

As informações são do Portal Guaíra

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.