O BPFron – Batalhão de Polícia de Fronteira foi reconhecido hoje na pessoa do Comandante do BPFron, Tenente-Coronel Saulo de Tarso Sanson Silva Silva pelo combate ao contrabando e crimes correlatos em evento do CNCP – Conselho Nacional de Combate à Pirataria ocorrido hoje (03/12) no Ministério da Justiça e Segurança Pública em Brasília-DF.

O comandante do BPFRON, Tenente-Coronel Sanson recebeu das mãos do Ministro da Justiça e Segurança Pública Sérgio Moro uma homenagem em referência aos Destaques do Ano de 2019 no Combate à Pirataria e os Delitos Correlatos.

O BPFRON atua na região de FRONTEIRA oeste e sudoeste do Paraná combatendo os crimes de contrabando, descaminho, tráfico de armas, drogas entre outros crimes. Tal reconhecimento por parte do Governo Federal impulsiona cada vez mais as ações de segurança e fiscalização na região fronteiriça, em atuação que estende reflexos na segurança pública de todo o País.

“Este prêmio representa todos os oficiais e praças do BPFron”, ressalto o comandante.

Foto: Divulgação PM

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.