Mais dois moradores de Umuarama foram presos traficando entorpecentes fora do Estado, desta vez a dupla foi presa no Rio Grande do Sul com 314 quilos de cocaína que eram transportados em uma carreta e uma caminhonete na noite desta segunda-feira (02) na BR-116, região Metropolitana de Porto Alegre.

Eles foram identificados como sendo Régis Barbosa, 23 anos e Yuri Zeclhynski, 27 anos.

A primeira prisão aconteceu por volta das 22h30, quando o condutor da carreta, com placas do Paraná, adentrava BR-448. Ele não obedeceu a ordem e iniciou uma fuga. Outra viatura da PRF (Polícia Rodoviária Federal), posicionada na BR-116, em Canoas, bloqueou o trânsito, obrigando o condutor da carreta a parar quando ingressou na rodovia. Ao revistarem a cabine do veículo, os policiais encontraram, em um fundo falso, cerca de 300 quilos do entorpecente.

Durante o desenrolar da primeira ocorrência, outra equipe da PRF abordou uma Sportage, com placas de São Paulo, que transitava pela BR-386, em Montenegro. Os dois ocupantes do veículo apresentavam nervosismo desproporcional, segundo a polícia. Durante a revista no veículo, foi encontrado um compartimento secreto carregado com cerca de 14 quilos de cocaína.

O condutor da carreta, um gaúcho de 47 anos, e os ocupantes da caminhonete, dois moradores de Umuarama de 23 e 27 anos, disseram que haviam sido pagos para trazer os entorpecentes do Paraguai para a Região Metropolitana de Porto Alegre.

Os três criminosos foram presos por tráfico internacional de drogas.

As informações são de O Sul

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.