sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Região: Criança de 2 anos pode ter sido abusada em festa na casa do pai

Região: Criança de 2 anos pode ter sido abusada em festa na casa do pai

A menina, que estaria sob a responsabilidade do genitor no último domingo (1º), retornou para casa da mãe com hematomas nas partes íntimas, incluindo sangue nas fraldas.

Em Cianorte, a Polícia Civil investiga denúncia de abuso sexual contra uma criança de 2 anos. Segundo informações divulgadas pelo portal Tribuna de Cianorte, a menina, que estaria sob a responsabilidade do pai no último domingo (1º), retornou para casa da mãe com hematomas nas partes íntimas, incluindo sangue nas fraldas.

A avó foi quem constatou os ferimentos, quando dava banho na criança. Ela e a genitora fizeram a denúncia. No domingo, quando a vítima estava com o pai, estaria ocorrendo uma festa entre amigos.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão na segunda‐feira (02), onde deveria passar por exames. No entanto, a criança não deixou o médico examinar suas partes íntimas. De acordo com a polícia, haverá uma nova tentativa nos próximos dias.

“Serão ouvidas também as testemunhais, a mãe, o pai e a avó. Enfim, tentaremos esclarecer esta situação, comprovar eventual prática do abuso sexual”, afirmou o delegado‐adjunto da 21ª Subdivisão Policial de Cianorte, Carlos Gabriel Stecca.

As fraldas com manchas de sangue também foram recolhidas pelos investigadores e encaminhadas à perícia.

“Essas fraldas passarão por uma perícia para pesquisa de vestígios de sangue e sêmen de outra pessoa. Visando, caso tenha efetivamente ocorrido o abuso, identificar o responsável”, concluiu Stecca.

Mais lidas

Notícias Relacionadas