Um confronto armado durante uma perseguição policial à suspeitos de um roubo ocorrido na manhã de ontem (12), na cidade de Campinas-SP resultou em um morto e outro preso. Os suspeitos fugiam em uma caminhonete Amarok, placas de Umuarama.

Segundo o site TV Hortolândia, muitas pessoas que estavam passando pelas ruas de Hortolândia (SP) nesta quinta-feira (12) viram momentos de terror. Mais de dez viaturas da PM, o helicóptero águia e diversas viaturas da Guarda Municipal realizaram um cerco ao veículo dos suspeitos.

Os indivíduos dirigiram em alta velocidade por vários pontos da cidade, invadindo a contra-mão em alguns trechos.

A perseguição só terminou quando o motorista da caminhonete foi alvejado, perdeu o controle da direção e bateu contra um poste no final da Rua dos Estudantes, próximo a EMEF Professora Helena Futava Takahashi, na região do Campos Verdes. Ele morreu no local.

O veículo Volkswagen Amarok em que eles estavam tinha placas de Umuarama (PR) e não tinha registro de roubo no SinespCidadão.

O Umuarama News apurou que o veículo está em nome de uma mulher com o endereço registrado na zona II, em Umuarama.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.