quinta-feira, 29 julho 2021
UMUARAMA/PR

Mundo: Não há sobreviventes em queda de avião ucraniano em Teerã

Mundo: Não há sobreviventes em queda de avião ucraniano em Teerã

Havia 176 pessoas a bordo. A queda teria acontecido pouco após a decolagem do aeroporto Imam Khomeini

A queda de um Boeing 737-800 de uma companhia ucraniana em Teerã não deixou sobreviventes, segundo a TV estatal do Irã. Havia 176 pessoas a bordo, de acordo com relatos preliminares.

A aeronave da Ukraine International Airlines havia decolado na madrugada desta quarta-feira (08/01/2020), rumo a Kiev, mas caiu minutos depois, nos arredores da capital iraniana.

O desastre ocorreu horas após o Irã atacar posições americanas no Iraque, mas as primeiras informações indicam que o avião se acidentou por causa de problemas mecânicos.

O voo 752 da Ukraine International Airlines decolou com uma hora de atraso do Aeroporto Internacional Imam Khomeini, às 6h12 desta quarta-feira (horário de Teerã; 23h42 de terça-feira em Brasília), e perdeu contato com a torre dois minutos depois, às 6h14.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram um clarão no céu no momento em que a aeronave começa a cair.

O site da emissora do Catar Al-Jazeera, citando a mídia iraniana, afirmou que a queda aconteceu perto de Parand, um subúrbio de Teerã.

Em seu perfil no Twitter, a Boeing escreveu que está ciente das notícias sobre o acontecido no Irã e que está coletando mais informações.

O acidente de avião mais grave do Irã ocorreu recentemente em fevereiro de 2018, quando um ATR-72 da companhia aérea iraniana Aseman caiu em uma área montanhosa do centro do Irã, matando 59 passageiros e seis membros da tripulação viajando a bordo.

Fonte: Agência Estado

Comente

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.

Mais lidas

Estupro

Renata Larissa teve estupro gravado por policial e foi morta em seguida, diz delegada

As investigações da Polícia Civil indicam que a jovem Renata Larissa dos Santos, de 22 anos, foi estuprada e...

PF apreende veículos e bens de organização criminosa

Na manhã desta quarta-feira (28), cerca de 20 Policiais Federais das Delegacias de Chapecó (SC)...
acidente

Mulher morre após cair de trator em Serra dos Dourados

Uma mulher de 52 anos morreu após sofrer uma queda de um trator em que...

Notícias Relacionadas