Na tarde desta segunda (13) mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, COE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais visualizaram movimentação suspeita em porto clandestino e resolveram realizar aproximação para melhor fiscalização.

Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em meio à mata fechada e abandonaram todo o material ilícito no Porto clandestino.

No local foi apreendida uma embarcação de 6 metros com motor 25hp, carretinha reboque de embarcações, veículo Santana, veículo Fiorino carregados com aproximadamente 40 caixas de cigarros paraguaios, 08 volumes diversos com eletrônico essência de narguilé, representando um prejuízo de aproximadamente R$150.000,00 (cento e cinquenta mil reais) aos criminosos da região.

O preso foi encaminhado com os materiais apreendidos para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra para lavratura do auto de prisão em flagrante e outro procedimentos de praxe.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.