Desde às 06h de manhã de hoje (13),  a Polícia Civil – 16° DRP Altônia, com apoio da 7° Subdivisão Policial de  sétima de Umuarama, está nas ruas para cumprir quatro mandados de prisão temporárias e quatro mandados de buscas contra os autores da morte de Jhon Lenon Campos de Deus, 24 anos. A vítima foi morta com golpes de faca  na noite de natal, no mês passado, na cidade de São Jorge do Patrocínio – comarca de Altônia.

Segundo a Polícia Civil, o crime teve requintes de crueldade, foi na rua e por motivo torpe, ou seja, a vítima quis reaver o celular que havia “penhorado” a troco de drogas com um dos coautores.

Dos quatro procurados, M.S.S foi preso em casa em São Jorge do Patrocínio, o segundo, P.R.A.S foi preso em Palotina e os outros dois, V.N.S e N.W.S.S que são pai e filho, estão foragidos. A polícia recolheu nos endereços material que será analisado e servirá como provas.

O crime que ocorreu na noite de natal e causou bastante comoção na cidade, destaca o delegado Reginado Caetano, que pediu colaboração da população com denúncias do paradeiro dos dois foragidos.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.