A Polícia Militar localizou nesta segunda-feira (13), dentro do Rio Ivaí, em Douradina, um dos carro que possivelmente teria sido usado no assalto a agência do banco Bradesco, na última quarta-feira (8).

O comandante da PM de Douradina, Soldado Amaral, explicou ao Portal que o veículo Hyundai Creta foi roubado em Curitiba e estava totalmente submerso no Rio Ivaí, próximo a Rampa Náutica. “Em consulta a placa de identificação não encontramos nada de ilícito, porém ao consultar o chassi do veículo foi constatado que ele havia sido roubado”.

Segundo a polícia, existe fortes indícios que o veículo possivelmente teria sido usado pela quadrilha que assaltou o Banco Bradesco. “Não estamos medindo esforços para elucidar essa situação, contamos com o apoio da polícia judiciária, com unidades especializadas nesse tipo de crime e temos certeza que vai ter um ótimo desfecho e vamos chegar até os autores desse delito”, conclui Amaral.

O veículo foi retirado do rio pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado a delegacia de Umuarama para as medidas cabíveis.

Fonte: Portal da Cidade Douradina

Veja também:

Bando fortemente armado explode e furta banco em Douradina

Antibombas recolhe explosivo de 1,5 Kg deixado por criminosos em agência bancária de Douradina

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.