Em atendimento a repasse da Central de Emergências do 7º BPM, de que por volta das 06h40 uma criança havia sido levada por um indivíduo estranho ao núcleo familiar, equipes da Unidade deslocaram para o colhimento de informações e buscas do garoto.

A avó do menor informou que estava caminhando, quando avistou seu neto andando de bicicleta com outro indivíduo e que ao chamá-lo, ele não respondeu, assim como não respondeu o indivíduo que o acompanhava que também utilizava de uma bicicleta e fez gesto para que menino acelerasse para o acompanhar. A avó afirmou que tentou alcançar seu neto, mas o perdeu de vista nas proximidades do trevo de acesso à Mariluz.

As equipes policiais iniciaram patrulhamento imediato, percorrendo estradas rurais e bairros adjacentes, até que uma das equipes encontrou o garoto sozinho com sua bicicleta à beira da rodovia PR 180, próximo a Estrada do Céu. A criança de 6 anos de idade que estava assustada e chorando, informou aos policiais que encontrava-se sozinho sendo então levado imediatamente aos seus pais.

A mãe afirmou que não há marcas de violência no menino e até o momento nenhum suspeito foi localizado.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.