sábado, 20 abril 2024
UMUARAMA/PR

Homem se aproveitava da deficiência visual da namorada para estuprar netas dela

Homem se aproveitava da deficiência visual da namorada para estuprar netas dela

Delegada relata que durante o depoimento as crianças choraram muito. Segundo as vítimas, o "vodrasto" fazia filmagens delas nuas, mexia em suas genitálias e as obrigava a fazer sexo oral

Cristiano Tomicha Farias, de 40 anos, foi preso em flagrante depois de a família achar um pen-drive com vídeos e fotos de sexo, envolvendo crianças. A Polícia ainda descobriu que o vigilante estuprava as netas da namorada, que é deficiente visual. O caso ocorreu em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo informações policiais, divulgadas pelo site topmidianews, as vítimas de 10 e 11 anos, relataram os abusos durante depoimento. Conforme as meninas, ele estaria cometendo o crime desde o ano de 2016.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

A delegada Francielle Cadotti, da DPCA (Delegacia Especializada de Atendimento à Criança e Adolescente), conta que durante o depoimento as crianças choraram muito. Segundo as vítimas, o “vodrasto” fazia filmagens delas nuas, mexia nas suas genitálias e as obrigava a fazer sexo oral. Os fatos ocorriam na casa da avó das crianças que é deficiente visual. O autor se aproveitava desse fato para cometer o crime.

O homem teve a prisão preventiva decretada e permanecerá preso até o julgamento.

De acordo com a delegada, Cristiano não ofereceu resistência à prisão e forneceu a senha do aparelho celular, que havia dezenas de vídeos e fotos de crianças e adolescentes em sexo explícito.

O crime foi descoberto, depois que a família do acusado ter encontrado um pen-drive e colocado na Tv achando ser música.

Mais lidas

Notícias Relacionadas