quinta-feira, 18 abril 2024
UMUARAMA/PR

Atacadão em Umuarama: Grupo Carrefour compra área para implantar unidade

Atacadão em Umuarama: Grupo Carrefour compra área para implantar unidade

Empreendimento tem a previsão de gerar centenas de empregos em Umuarama, o que segundo especialistas, contribuirá também para a concorrência no setor na cidade

A informação sobre a aquisição de uma área por parte do Grupo Carrefour, em Umuarama, foi confirmada pelo presidente da Associação Comercial e Industrial – ACIU, Orlando Luiz Santos. No local, de aproximadamente 30 mil metros quadrados, que fica na extensão da Avenida Portugal, deverá ser implantado uma unidade do hipermercado Atacadão.

De acordo com fontes seguras, a compra da área está em fase de documentação, sendo que já foi recolhido o ITBI (Impostos de Transmissão de Bens Imóveis) da transação. No terreno, nas proximidades do Jardim Cruzeiro, o grupo planeja construir uma unidade do Atacadão, com aproximadamente 12 mil metros quadrados.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O novo empreendimento tem a previsão de gerar centenas de empregos em Umuarama, o que segundo especialistas, contribuirá também para a concorrência no setor na cidade.

Lembrando que a região escolhida pelos empresários, já conta com um Hospital, Centro Médico, e as construções da nova rodoviária, Palladium Shopping, Faculdade Alfa, dentre outros empreendimentos.

Além disso, a Prefeitura de Umuarama está realizando a duplicação na extensão em 3,5km da Avenida Portugal, até o trevo de Maria Helena.

atacadao1

atacadao
Divulgação

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Pedreiro invade casa, estupra e mata mãe e suas três filhas no MT

Uma chacina foi registrada na cidade de Sorriso (MT) neste final de semana. Cleci Calvi...

Mulher grava vídeo para amante e sem querer envia para o grupo da família do marido; assista

A maneira de se comunicar sofreu profundas alterações desde o início do século XXI, ganhando...

Notícias Relacionadas