quinta-feira, 28 março 2024
UMUARAMA/PR

Grávida escreve nome do suspeito com sangue antes de morrer

Grávida escreve nome do suspeito com sangue antes de morrer

Vítima estava no 7º mês de gestação e o feto também não resistiu. Homem foi preso horas depois. Delegado busca saber a razão do crime

Uma mulher grávida que foi morta na noite da última segunda-feira (20), em Anápolis, conseguiu escrever o nome do suspeito com o próprio sangue antes de morrer. Ela tinha 38 anos e foi esfaqueada no pescoço por um homem. O caso aconteceu no Jardim Alexandrina. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima estava grávida de sete meses. O suspeito foi preso.

Ainda de acordo com a corporação, Luciene Maria de Sousa foi atingida no pescoço, quando estava dentro de casa. Ela conseguiu andar por cerca de 40 metros até uma lanchonete. No local, ela escreveu o nome do suspeito em uma das mesas do estabelecimento. O resgate chegou a ser chamado, mas a vítima não resistiu e morreu no local. O bebê também morreu.

Participe do grupo de WhatsApp e receba todas as notícias em primeira mão. Clique aqui

O suspeito, que tem 31 anos, foi preso momentos depois. Ainda de acordo com a PM, o homem estava com marcas de arranhões no pescoço e tinha vestígios de sangue na perna e pés. O material foi colhido para perícia.

O delegado à frente do caso, Vander Coelho, conta que o suspeito ficou em silêncio durante depoimento. O delegado ainda afirma que alguns objetos foram apreendidos e ajudarão na resolução do caso. Uma das linhas de investigação é que a morte tenha relação com o tráfico de drogas.

Vander também explica que, provisoriamente, o homem foi autuado por homicídio. E disse que as qualificações serão definidas no decorrer das investigações. “O caso não foi tratado como feminicídio, pois ainda não sabemos se ele [suspeito] tinha um vínculo com a vítima. Além de ser mulher, essa é uma das vertentes para que o acusado seja enquadrado nessa qualificação. Temos dez dias para terminar o relatório final e saber qual foi a real motivação do crime”, finaliza.

Fonte: Mais Goiás

Mais lidas

Calor extremo tem data para acabar no Paraná; Umuarama deve ter mínima de 18ºC

A semana começou com previsão de chuva em várias regiões do país, bem como em...

Dono de pousada quebra Ford Ranger, Fiat Toro e Ford Ecosport à marteladas em Porto Camargo

O proprietário de uma pousada no distrito de Porto Camargo, em Icaraíma, foi detido pela...

Caminhoneiro de Umuarama morre em colisão na PR-323, entre Tapejara e Cruzeiro do Oeste

Um grave acidente registrado no início da tarde desta segunda-feira (25),na rodovia PR-323, nas proximidades...

Notícias Relacionadas