O governador Carlos Massa Ratinho Junior confirmou que visitará a 46a Expo Umuarama/19a Internacional. Ele recebeu o presidente da Sociedade Rural, Milton Gaiari, no início da tarde desta terça-feira (4), no Palácio Iguaçu, em Curitiba. Ratinho Junior também informou que o governo do Estado participará do evento através das secretarias da Agricultura, Emater, Sanepar e Copel.

“Foi uma visita muito proveitosa. O governador falou dos planos para Umuarama e região e disse que estará conosco durante a Exposição, prestando contas de seu trabalho e anunciando investimentos”, disse Gaiari. A Expo Umuarama será realizada de 12 a 22 de março.

Ratinho Junior ainda não definiu a data de sua visita, mas destacou que fará o anúncio em breve. Ele não descartou sua vinda no lançamento, que acontecerá para cerca de 700 convidados na quinta-feira da próxima semana. Estarão presentes sócios da Rural, autoridades, expositores e profissionais da imprensa.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.