O deputado federal Sargento Fahur anunciou nesta quinta-feira (6), três emendas parlamentares destinadas aos hospitais Norospar, Cemil e Nossa Senhora Aparecida. Os recursos foram indicados ao Orçamento Geral da União, de 2020.

De acordo com ofício do parlamentar, enviado ao prefeito de Umuarama, Celso Pozzobom e diretores das instituições hospitalares, os valores estão vinculados ao Fundo Municipal de Saúde, para cadastro de proposta.

“Essa documentação já é o primeiro passo para viabilizar essa verba, que assim que o sistema disponibilizar, virá para beneficiar essas entidades. E isso mostra que estamos trabalhando, sem esquecer de Umuarama”, garantiu o deputado.

Segundo o deputado federal, com exclusividade ao Umuarama News, forças policias da cidade e região também contarão com investimentos.

“Estou fazendo um esboço para trazer armamento, como fuzis e metralhadoras e veículos, incluindo viatura e motos, que vão ser entregues ao 25º BPM”, informou.

A proposta deverá ser enviada até março ao governo federal, e tem previsão, ainda, de incluir armamentos que serão destinados ao Batalhão de Fronteira – BPFron.

“Estamos trabalhando. Não dá para fazer tudo o que a gente gostaria, mas estamos horando nosso voto. Isso é dinheiro do povo, que volta para o povo. Deputado é um instrumento para fazer esses recursos chegarem aos locais que necessitam, como hospitais, segurança pública e educação”, concluiu o parlamentar.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.