Em menos de 24 horas, o Grupo de Diligências Especiais, GDE, da Policia Civil de Umuarama elucidou o homicídio que vitimou Michel Lopes de Oliveira, 30 anos, na noite deste sábado (08), em Umuarama.

O crime ocorreu por volta das 19h30 na Av. Parigot de Souza, em Umuarama, a vítima foi ferida com diversos golpes de faca após se envolver em uma briga com outros dois elementos, os quais fugiram do local dos fatos no carro da vítima. O homem ferido foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Michel Lopes de Oliveira foi morto a golpes de faca

Após investigações preliminares o Grupo de Diligências Especiais (GDE) de Umuarama apurou que o crime foi praticado por dois funcionários da vítima, identificados como L.S (28 anos) e G.D.O.T (35 anos). Segundo o apurado, o crime foi motivado por uma dívida que a vítima possuía com os suspeitos.

Na sequência, os investigadores iniciaram as diligências para localização dos autores, que foram capturados hoje (09), por volta das 18h30, em uma residência na cidade de Umuarama. Após a prisão os indivíduos confessaram a prática do crime e alegaram que estavam sofrendo ameaças da vítima.

Ambos foram conduzidos até a Delegacia de Polícia e serão autuados em flagrante pela prática do crime de homicídio qualificado.

Relacionada:

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.