Dois homens foram presos na madrugada de hoje (12), com mais de cinco quilos de haxixe, que eram transportados dentro de um ônibus. A prisão foi efetuada por policiais militares do BPFRON – Batalhão de Polícia de Fronteira, que realizavam abordagens a veículos em Umuarama.

O veículo de transporte coletivo teria como destino a cidade de Londrina.

De acordo com as informações policiais, a ação contou com auxílio do cão farejador do canil do BPFRON, que indicou a presença de ilícitos em uma mochila.

No local, foram encontrados tabletes de substância análoga a haxixe. O proprietário da droga foi preso. Na sequência, em continuidade as buscas, outro passageiro foi detido. Com ele, foram encontrados tabletes de haxixe presos ao corpo. As duas apreensões totalizaram 5,100 kg do entorpecente.

Os dois passageiros, um de 20 anos e o outro de 23, informaram aos policiais que levariam a droga até o destino do ônibus e receberiam R$ 1 mil reais pelo transporte.

Eles e o material ilícito foram encaminhados para a delegacia.

 

Divulgação

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.