‘Fim da linha’ para três assaltantes, que morreram na madrugada desta quarta-feira (12), no Paraná. Os homens tentaram assaltar um ônibus que seguia pela BR-116, no km 36 em Campina Grande do Sul.

De acordo com o site Plantão 190, as primeiras informações dão conta que os indivíduos estavam em um veículo Golf e entraram no ônibus, linha Brusque/São Paulo, quando deram voz de assalto.

Em uma ação rápida, um passageiro que estava armado, reagiu e baleou dois assaltantes, que morreram na hora. Um conseguir fugir, mas teria pulado pela janela do banheiro e entrou em óbito, após cair na pista e ser atropelado.

Durante o confronto, uma passageira foi atingida com um tiro de raspão na orelha e foi levada para o hospital, sem risco de morte.

A identidade do atirador que baleou os assaltantes, ainda é desconhecida pela imprensa. Sabe-se que foi detido e encaminhado para o posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Momentos antes deste ocorrência, um outro ônibus da mesma linha, também foi atacado por assaltantes. Acredita-se que podem os mesmos que morreram, pouco depois.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.