Um homem de 27 anos foi detido pela Polícia Militar, suspeito de tráfico de drogas. A abordagem ocorreu na noite desta quarta-feira (12), no Multirão Alvorada, em Umuarama.

Conforme informações da PM, era por volta das 21h30min, quando uma equipe policial patrulhava pela rua 1º de Maio, no referido bairro. Ao observar um indivíduo em atitude suspeita em um bar, os militares resolveram fazer a abordagem.

Em uma busca pessoal, nada foi localizado com ele, porém na revista ao veículo do suspeito, foram encontradas sete pedras de entorpecentes aparentando ser crack, pesando aproximadamente 1 (um) grama, além de dinheiro em notas trocadas, amassadas, “emboladas” e bastantes sujas, o que segundo os militares, são “típicas” da venda de tráfico.

Diante do fato, o homem foi encaminhado juntamente com a droga até a 7ªSDP, onde foi entregue pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.