Mulher de 26 anos morreu após ser golpeada com faca, na manhã de sexta-feira (14), às margens do quilômetro 574 da BR 277, na área rural de Cascavel.

O homicídio aconteceu na Vila Cajati. No local um bebê de 10 meses foi encontrado com ferimentos na cabeça, provocados possivelmente por agressão.

De acordo com informações de populares, o esposo estava trabalhando no momento do ocorrido. Um homem aparentemente andarilho, foi visto saindo da casa. Ou seja, acredita-se que o suspeito estivesse transitando pela BR 277 e se aproximou da residência e cometeu o crime.

Equipes do Siate e médico de plantão foram acionados e constataram a morte da mulher, identificada como Andressa Brito de Souza de Lima, de 26 anos. O Instituto Médico-Legal de Cascavel foi acionado para recolher o corpo que segue sem identificação oficial.

Já a criança recebeu atendimento médico no local e foi encaminhada à UPA do Jardim Veneza.

Um suspeito de estar envolvido na morte de Andressa Brito de Souza Lima, de 27 anos, na Vila Cajati, em Cascavel, foi encaminhado à Delegacia de Homicídios.

Segundo informações da Delegacia de Homicídios, o rapaz foi levado até lá ainda na sexta-feira (14), mas não ficou detido. Ele foi ouvido em depoimento aos policiais e liberado.

Na manhã de sábado (15) ele retornou e passou por exames no IML (Instituto Médico Legal) e após foi novamente liberado.

Além dele, outras pessoas foram ouvidas segundo a DH.

A Delegacia de Homicídios afirma ainda que no decorrer da investigação outras pessoas também serão ouvidas e se houver necessidade serão feitos exames no IML.

Denúncias podem ser encaminhadas de forma anônima pelo 190 ou 197.

Fonte: Catve.com

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.