Uma Colisão frontal entre dois carros deixou uma criança de 5 anos morta e dois feridos, sendo uma delas em estado grave. O acidente foi registrado por volta das 20h deste  domingo (16) na BR 369, altura do km 420, próximo da Fazenda Planalto no município de Juranda.

Segundo informações da PRF – Polícia Rodoviária Federal-, um veículo Nissan Sentra seguia sentido à Maringá quando foi atingido pelo veículo Fiat/Strada que seguia no sentido contrário quando o condutor do veículo Fiat/Strada forçou uma ultrapassagem permitida na BR-369 e colidiu contra o automóvel Nissan Sentra.

No Nissan Sentra, uma pessoa ficou em estado grave e outra sofreu ferimentos leves, uma criança de apenas 5 anos, identificada com o pré-nome de Nicolas, entrou em óbito no local. A criança viajava na cadeirinha apropriada, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Um ocupante do Fiat/Strada com placas do município de Ubiratã, ficou gravemente feridos, e foi socorrido pela esquipe do SAMU e encaminhado para Santa Casa de Ubiratã onde irá passar por cirurgia devido aos ferimentos, mais não corre risco de morte.

Equipes de socorro foram acionadas para atender às vítimas feridas e encaminhar para atendimento hospitalar.

O corpo da criança foi recolhido pelo IML de Campo Mourão.

Fonte e fotos: Juranda News

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo impróprio ou ilegal, denuncie.